Seguidores

Email: adrianoexperi@gmail.com

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos...

Maracanã: Cariocas reivindicam jogo do Brasil no estádio em 2014 Campanha “O Rio merece mais um jog

Maracanã: Cariocas reivindicam jogo do Brasil no estádio em 2014 Campanha “O Rio merece mais um jog
Maracanã: Cariocas protestam e reivindicam 'Rio merece mais um jogo do Brasil', Reuniu torcedores em frente ao estádio, na manhã deste sábado Com a intenção de tentar convencer a Fifa a mudar a tabela da Copa do Mundo de 2014 e garantir pelo menos uma partida da Seleção no Maracanã, um grupo de torcedores carioca se reuniu na manhã deste sábado, em frente ao estádio, na campanha “O Rio merece mais um jogo do Brasil”. 14/01/2012(Globo.com)

sábado, 9 de abril de 2011

Corrida da Ponte Rio-Niterói

Inscrições pelo site: ativo.com

Data 17/4/2011
Local Ponte Rio-Niterói
Horário 08:00
Endereço Próximo as Barcas, e ao Terminal de ônibus
Bairro Centro
Cidade RIO DE JANEIRO
Estado RJ
País BR

Encerramento das inscrições: 10/4/2011

Descrição

Distância: 21,4 Km
Local: Cidades de Niterói e Rio de Janeiro - Ponte Rio-Niterói
Largada: em Niterói – RJ - no Caminho Niemeyer – Próximo as Barcas, e ao Terminal de ônibus
Chegada: no Rio de Janeiro – RJ – Aterro do Flamengo – Próximo ao Monumento aos Pracinhas.
Tempo limite: 2h45

Idade mínima 18 anos.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Somente poderão fazer a inscrição, os interessados que comprovarem a participação e conclusão nos dois últimos anos (2009 e/ou 2010), em provas de meia maratona com tempo máximo de 2h45, e/ou maratona com tempo máximo de 5h30.

O inscrito é responsável pela exatidão das informações prestadas no ato de sua inscrição, e está ciente de que caso seja comprovado que as informações não estão corretas, sua inscrição poderá ser cancelada. É importante que possua um comprovante impresso, com suas informações de participação em provas, pois poderá ser solicitada a apresentação dele no ato de retirada do kit de participação.

Não será permitido o acesso ao percurso da prova, para pessoas não inscritas, ou inscritas que não estejam portando o seu número de participação oficial da prova, preso ao seu uniforme.


Inscrição Elite VIP: numeral personalizado, camiseta exclusiva, boné exclusivo, mochila, camiseta finisher, transporte para largada, acesso a área VIP, acesso privilegiado na largada e chegada e guarda-volumes.

Programação

6h00 Abertura das áreas de serviço do evento
7h50 Largada elite feminina
8h00 Largada elite masculina e demais participantes

Retirada de Kits

Kit da prova: Boné, camiseta poliamida, e sacola de treino.

A entrega de kits será nos dias 15 e 16 de abril, de 9 às 18 horas, no MAM – Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo

Informações Adicionais

Premiação

Medalhas e possíveis sorteios para todos os inscritos que completarem a prova.

Observações

Hidratação: Serão disponibilizados 08 pontos de hidratação com água mineral, sendo 01 na largada, 06 no percurso, 01 na chegada, e 02 pontos de hidratação com isotônico, sendo 01 no percurso e 01 na chegada.

Área Médica: Será disponibilizado atendimento médico aos participantes, na largada, durante o percurso e na chegada.

Guarda-Volumes: Serão disponibilizados ônibus guarda-volumes na área de largada da prova, para uso exclusivo pelos inscritos que tiverem portando obrigatoriamente seu número oficial de participação. Estes ônibus conduzirão os pertences para a retirada na chegada da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LUCILA VIANNA, eleita a melhor do Brasil/2001

LUCILA VIANNA, eleita a melhor do Brasil/2001
Revelada nos Jogos Estudantis de Nova Iguaçu, onde jogou pelo CE Antônio da Silva, escola onde Lucila iniciou a vitoriosa carreira, um dos pontos altos dessa talentosa jogadora foi o prémio recebido pelo Comitê Olímpico Brasileiro, como a melhor ATLETA do Brasil no ano de 2001. Na foto Lucila está aquecendo para enfrentar a forte seleção da Hungria em 2001, ano em que ela foi a melhor do nosso país. Lucila Vianna, defende a seleção por 14 anos e a sua maior conquista foi o tricampenato conquistado no Pan do Rio/2007. Crédito foto: Fernando Moreno

DINOSSAUROS DE NOVA IGUAÇU/2010

DINOSSAUROS DE NOVA IGUAÇU/2010
Os Dinossauros, conhecida equipe de corredores da Baixada Fluminense, que há mais de vinte anos manda ver nas corridas de rua de todo o Brasil está agora na net, vcs podem saber um pouco mais sobre esses caras pelo orkut. Na foto alguns dos feras das equipe, entre eles: Roberto, Prof. Valdir, Alfredo, Stive, Paulinho e o experiente Roberto.

ZINHO, da Baixada para o Mundo/2005

ZINHO, da Baixada para o Mundo/2005
Crizam Cesar de Oliveira Filho, nasceu em 17/06/67, em Nova Iguaçu, tem 1,72m, jogou no Flamengo(1986 à 1992, no Palmeiras(1992 à 1994), Yokolhama Fluges(1995 à 1997), retornou ao Palmeiras(1997 à 1999), atuou no Grémio(2000 à 2002), iniciou no Verdão em 2003 e terminou nesse mesmo ano Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro, voltou o Flamengo (2004 à 2005) e encerrou a carreira no Nova Iguaçu Futebol Clube em 2005. É um dos jogadores no Brasil que mais conquistou títulos, entre eles: Campeão Brasileiro em 1987, 1992, 1993, 1994 e 2003 e a sua maior conquista foi a Copa do Mundo de 1994, nos E.U.A, na ocasião a seleção brasileira era comandada pelo professor Carlos Alberto Parreira.

COUNTRY CLUBE/1984

COUNTRY CLUBE/1984
O Country Clube de Nova Iguaçu apresentou uma das mais talentosas equipes de futebol de Salão da década de 1980, entre eles craques como o chutador Mamede, Cadinho(goleiro), Tetei, Felipe, e o canhotinho Felipinho(último agachado da direita p/ esquerda) que teve o seu melhor momento no futsal atuando anos depois jogando pelo EC Iguaçu. Enquanto isso, acreditem essa foto foi tirada na quadra poliesportiva do Club em 1984, e infelizmente até hoje em 2009 continua sem cobertura. Até no 'Country' nosso 'esporte de quadra' não têm o devido respeito que tanto merce.

ARTSUL/2001

ARTSUL/2001
O ARTSUL FC, fundado em 19 de junho de 2001 por seu presidente Nivaldo Pereira, empresário conceituado da Indústria da Construção Civil, de origem humilde, enxergou no futebol (sua principal paixão), através de um trabalho sério e transparente, uma maneira de ajudar crianças e jovens com talento a se desenvolverem.

NOVA IGUAÇU FUTEBOL CLUBE, inaugura o seu estádio 'LARANJÃO' em 2008

NOVA IGUAÇU FUTEBOL CLUBE, inaugura o seu estádio 'LARANJÃO' em 2008
Inaugurado em 26 de julho de 2008, o ‘Laranjão” estádio do Nova Iguaçu Futebol oficialmente leva o nome do seu presidente Jânio Moraes, com capacidade inicial para três mil e quinhentas pessoas. A festa teve início com o tradicional descerramento da placa de inauguração, realizado pelo presidente Jânio Moraes. Em seguida, os jogadores das divisões de base do clube foram chamados ao centro do gramado, juntamente à diretoria. Convidado para a festa, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, foi chamado para dar algumas palavras. Ele destacou a importância do novo estádio para o futebol do estado. As comemorações se encerraram com um amistoso realizado contra uma seleção local. Melhor para os profissionais do clube, que venceram por 1 a 0, gol de Alex Faria.

NILOPOLITANO, vice-campeão estadual de 2006(Futsal sub-17)

NILOPOLITANO, vice-campeão estadual de 2006(Futsal sub-17)
Um time de Nilópolis dividiu as forças no futsal da Baixada, que até então era concentrado em Nova Iguaçu. O Nilopolitano conquista o vice-campenato estadual com um time formado por ( em pe)- Rubinho, Paulista , Thiago, China, Gustavo, Thales. Agachados também da esquerda para a direita: Yuri, Diego , Wellington, Douglas , Jhonathan, Roberto. O Técnico dessa inesquecivel equipe foi o professor Alex.

BRUNO LAPORT, de Nova Iguaçu para ser Campeão da América do Sul/2007

BRUNO LAPORT, de Nova Iguaçu para ser Campeão da América do Sul/2007
Bruno Laport já nasceu vitorioso. Com uma semana de vida foi rejeitado por sua mãe biológica e adotado pela costureira Dulcinéia e pelo metalúrgico Nilton, um casal humilde de posses, mas rico de solidariedade, capaz de adotar mais dois meninos, mesmo sem condições financeiras, movidos pelo amor. Mas um assalto quase deixou Laport fora do páreo. Abordado por bandidos quando voltava para casa, o atleta foi baleado no braço e o projétil atingiu um importante músculo do braço. Apenas um susto que o deixou de fora dos treinos por duas semanas nosso campeão. Bruno retomou seus treinos e hoje ri do episódio que quase se tornou um pesadelo para o atleta em inicio de carreira. Bruno Laport é atual recordista nacional na categoria até 105 Kg, cujo índice foi conquistado no campeonato Sul-Americano, em Santiago, no Chile. Foto: Bruno levantou 170 kg na Argentina/2007. Crédito: Divulgação

NOVA IGUAÇU, trabalho em equipe(2008)

NOVA IGUAÇU, trabalho em equipe(2008)
A valorização dos professores de Educação Física e de todos que fizeram parteda estrutura do esporte em Nova Iguaçu em 2008, foram fundamentais para a conquista por seis vezes consecutivas da Olimpíadas da Baixada, que é promovida pela Petrobrás e tem a coordenação do Jornal O DIA. Na foto estão ao meu lado o professores de vôlei Maurício e André, a talentosa professora Tereza e o guarda-costas das seleções de Nova Iguaçu, o popular Bira Azeredo.(2008). Crédito Foto: Marcelo Martins

V Corrida e Caminhada de Nova Iguaçu

V Corrida e Caminhada de Nova Iguaçu
O trabalho do stafs contribuiram em muito para o sucesso na realização da corrida de rua mais importante da Baixada Fluminense. Na foto Patricia Sobral, Ariana Souto, Maura e Viviane Sechin. Foto crédito Salvador Scofano(31/01/2010)

LIGA enfrenta o Vasco em jogo comemorativo/1998

LIGA enfrenta o Vasco em jogo comemorativo/1998
O ano de 1998 foi histórico para a Liga de Desportos de Nova Iguaçu, antes da disputa do Estadual de futsal adulto daquele ano, a equipe iguaçuana fez três amistosos com os principais clubes do Rio, amistosos esses que lotaram os ginásio do EC Iguaçu e do IBC, o primeiro foi contra o Iate Clube, o segundo contra o Flamengo e o terceiro contra o Vasco, que tinha em seu elenco a base da Seleção Brasileira de Futsal. Na foto o então capitão vascaino Joan, que também era da seleção do Brasil, ladeado pelo presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Luis Carlos Pina(D).

Iguaçu Basquete Clube(I.B.C)/1966

Iguaçu Basquete Clube(I.B.C)/1966
O Basquete do IBC era uma das referências do esporte em Nova Iguaçu no ano de 1966. Na foto o time era formado por NILO, CRI-CRI, CLAUDIO ROZZO, MANO, PAVEL, GIBI, ARIVALDO, MURILO, FELIPE, ARIA MANGA ESPADA, AYRES, LÃO(AGACHADOS) ROD, CESAR, SÉRGIO RATÃO, HELCINHO, MOACI E ANTONIO CARLOS. Crédito Foto: Revista Minha Cidade/1966

IBC estréia no Campeonato Nacional de Basquete/2007

IBC estréia no Campeonato Nacional de Basquete/2007
O Iguaçu Basquete Clube(IBC) estreou contra o Rio Claro, do treinador Guerrinha(ex-jogador do Brasil), o jogo foi na Vila Olímpica de Nova Iguaçu, foi uma participação heroica e só aconteceu graças ao empenho do Diretor iguaçuano Keler Borges que conseguiu reunir uma equipe jovem que mesclava com alguns jogadoredes experientes como Marcionilio e Marcelão. Crédito foto/Keler Junior

ODAIR, o bom filho a casa retorna/1998

ODAIR, o bom filho a casa retorna/1998
O driblador Odair, oriundo do bairro de Santa Eugênia, em Nova Iguaçu foi recebido de forma calorosa no retorno a sua cidade em 1998, o jogo entre o Iate/Kaiser e a Liga de Nova Iguaçu reuniu mais de 2.000 torcedores que lotaram o ginásio do Esporte Clube Iguaçu(ECI), na rua Otavio Tarquino, no Centro de Nova Iguaçu. Odair, é o único da Baixada Campeão da Liga Nacional de Futsal(1996), na ocasião ele jogava pelo Internacional/RS ao lado de feras do futsal brasileiro como Manoel Tobias e Ortiz. Na foto Odair é homenagiado pelo treinador Cacau, uma das maiores figuras do esporte iguaçuano.Crédito foto: Sergio Mauro/1998

MARCELINHO, Campeão da Taça Cidade Nova Iguaçu de futsal/1999

MARCELINHO, Campeão da Taça Cidade Nova Iguaçu de futsal/1999
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu promoveu um dos maiores Campeonatos da história do futsal da Baixada, foi a Taça Cidade de 1999, na partida final a escola estadual Percy Crispim venceu de forma incrivel a badalada equipe da Dela Obra por 9 a 5, é importante lembrar que o time do Dela Obra contava com craques como Guto, Odair e Vander Carioca. Na foto Marcelinho está ao lado do presidente da Liga, Luis Carlos Pina(E) e do outro lado está um dos maiores incentivadores do esporte iguaçuno, professor Paulinho Leopoldo. Crédito foto: Antônio Bernardes

O Iguaçuano THIAGUINHO do Botafogo/1995

O Iguaçuano THIAGUINHO do Botafogo/1995
Quem poderia adivinhar que aquele habilidoso pivô de futsal do E.C. Iguaçu, o pequenino Thiaguinho se tornaria esse belo jogador profissional de hoje, disputando o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo . Na foto Thiaguinho recebe o prémio da Rádio Município FM/Belford Roxo(que transmitiu o jogo ao vivo) como o melhor do jogo na vitória do Iguaçu por 5 a 3 sobre o Helênico, pelo Campeonato Estadual de futsal do Rio de Janeiro(A.F.S.E.R.J.) Ao nosso lado está o trepidante Reginaldo Barbosa, um dos mais competentes repórteres esportivo da Baixada, Crédito foto: Antônio Bernardes

Clássico na Baixada, E.C. IGUAÇU x T.C. MESQUITA/1969

Clássico na Baixada, E.C. IGUAÇU x T.C. MESQUITA/1969
A foto registra um dos maiores duelos da baixada, na foto a equipe de basquetebol do EC Iguaçu que era formado por Hélcio Somma, Fernado, Barone, Ari Manga Espada, Chuca, Luciano Ramalho, Lão, Manoel Pedro, Pimenta e Tião Cuica, agachados estão os atletas do Tenis Clube de Mesquita. Crédito foto: Divulgaçao/1969

SESBASTIAN PEREIRA, o melhor do judô brasileiro/2002

SESBASTIAN PEREIRA, o melhor do judô brasileiro/2002
O Judoca peso leve Sebástian Pereira, nascido em 14/07/76,, começou a sua luta em Nova Iguaçu com o mestre César Romeu. O judoca Sebastian é faixa preta 3º dan, foi um dos atletas de maior destaque do esporte nacional. Desde 1996, integrado à Seleção Brasileira Adulta, quando também foi eleito pelo COB como Melhor Atleta do Ano na modalidade, título que recebeu novamente em 2002, conta em seu currículo, entre tantos outros títulos, com os de Campeão Mundial Sub-17 (França - 1993), Campeão Mundial Sub-20 (Portugal - 1996), Campeão Mundial Militar (Holanda - 2000) e Campeão dos Jogos Sul Americanos (Brasil - 2002). Carismático, Sebástian conquistou fãs por onde passou, dentro e fora dos tatames. Crédito Foto: Divulgação

António Maciel, o PERNA ELÉTRICA/2008

António Maciel, o PERNA ELÉTRICA/2008
Bi-amputado, Antônio Maciel deu a volta por cima e hoje se tornou um maratonista que serve de exemplo para muitas vítimas que sofreram acidentes traumáticos e tentam dar a volta por cima na vida. Perna Elétrica é iguaçuano e já participou seis vezes da Maratona de Nova Iorrque, considerada uma das mais importantes maratonas do planeta. Crédito foto: Oglobo/online

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VÔLEI NO I.B.C./2000

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VÔLEI NO I.B.C./2000
Pela segunda vez a Cidade de Nova Iguaçu sediou o Campeonato Brasileiro de Vôlei infanto-juveinil feminino(1992 e 2000). O evento foi realizado no ginásio do I.B.C e contou com a participação de oito estados brasileiros, a foto retrata o jogo final entre os estados Rio Grande do Sul e Paraná, o título ficou com as gaúchas que venceram pelo plcar 3 sets a 2, destaque para atacante Alessandra Sperb eleita a melhor jogadora da competição que foi realizado em agosto de 2.000. Crédito foto: Marcio Viana/SportMidia

GUTO, o maior artilheiro do futsal da Baixada/1999

GUTO, o maior artilheiro do futsal da Baixada/1999
Antônio Ausgusto Parra, o GUTO foi artilheiro da Campeonato Estadual de futsal nos anos de 1990, 1998, 2000 e 2003. Na foto Guto está jogado pela Toca da Cerâmica, na Taça Cidade Nova Iguaçu de Futsal adulto, em 1999. Crédito foto: Marcio Vianna/SportMídia

CHINA, no Jardim Esplanada/1975

CHINA, no Jardim Esplanada/1975
O garoto da foto e o popular CHINA, na ocasião está no bairro iguaçuano do Jardim Esplanada, que ainda estava em construção. China, dá um shom de equílibrio no Skate, reafirmando o talento da criança da Baixada para o Esporte. Crédito/Reprodução : Magic Publicidade/1975

PAULO JUNIOR, destaque da imprensa esportiva 2002

PAULO JUNIOR, destaque da imprensa esportiva 2002
O repórter esportivo Paulo Junior, de Nova Iguaçu recebeu o premio destaque da Baixada em 2002, a homenagem foi do Movimento Olimpico da Baixada, um projeto que tinha como objetivo valorizar e premiar os expoentes do esporte naquele ano. Paulo Junior, faz parte equipe de esportes da Super Rádio Tupi, uma das emissoras de maior audiêcia do torcedor carioca. Crédito: Sergio Mauro/SportMídia(25/08/2002)

JOÃO HAVELANGE, visita Nova Iguaçu/2000

JOÃO HAVELANGE, visita Nova Iguaçu/2000
O presidente de honra da Fifa, João Havelange visitou a Liga de Desportos de Nova Iguaçu em 2000 e naquela ocasião condecorou merecidamente o presidente da Liga, Luis Carlos Pina pelo brilhante trabalho de desenvolvimento do futebol na Baixada. Crédito foto: Marcio Viana(24/08/2000)

IV MOVIMENTO OLÍMPICO da Baixada

IV MOVIMENTO OLÍMPICO da Baixada
Evento promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu que premiava todos atletas expoentes do esporte na Baixada, mesmo aqueles de modalidades excluidas da mídia como, tênis de Mesa, ginástica olímpica, handebol, entre outras. Na foto o professor Valdir Assis(E) premiou duas revelações do atletismo do Ciep 075 de Cabuçu, Lurdes Sulamita e Marcela Alves, ao lado direiro está Jorge Simão, o então diretor da Federação de Atletismo do Rio de Janeiro, o 4 Movimento Olimpico foi realizado no Iguaçu Basquete Clube(I.B.C.). Crédito: Marcio Viana/SportMídia(30/08/2003)

NORMA BARBOSA, de Nova Iguaçu, do Mauá e da Seleção Brasileira

NORMA BARBOSA, de Nova Iguaçu, do Mauá e da Seleção Brasileira
A ex- treinadora da seleção brasileira de handebol, professora Norma Barbosa é uma das referências nesse esporte na Baixada, com vários títulos estaduais conquistado pelo Mauã, outros pela Liga Nacional e nos últimos anos tem comandado as equipes de Nova Iguaçu em competições regionais. Crédito foto: Marcelo Martins(01/04/06)

Do FUTEBOL DE SALÃO ao FUTSAL/1995

Do  FUTEBOL DE SALÃO ao FUTSAL/1995
O experiente Claudio Rozzo começou a fazer história nesse esporte no inicio da Década de 80 formando grandes times de futebol de salão pelo E. C. Iguaçu, como o inesquecível time adulto de 1992 e também revelando vários craques para o esporte da ex-bolinha pesada, entre eles: Odair,(Campeão Brasileiro pelo Inter/Porto Alegre) Bira Cabeção, Inho, Chuff e vários outros. Crédito foto: Fernando Moreno

ANTÕNIO DA SILVA, Campeão estudantil 2008

ANTÕNIO DA SILVA, Campeão estudantil 2008
Um trabalho reconhecido no Brasil esta virando referência handebol brasileiro, em 2008 a equipe do CE Antônio da Silva sagrou-se campeão dos Jogoas Escolares Brasileiros. O trabalho é coordenado pelos professores Alexandre, Costa e Joel Teixeira. Foto: Divulgação

SANTOS, referência do Handebol da Baixada/2001

SANTOS, referência do Handebol da Baixada/2001
O exigente treinador Santos, nasceu em 20/12/1951 iniciando o seu trabalho no Igauaçu Basquete Clube(IBC) no ínicio da década de 80 e conduziu até 2002, formando grandes equipes de handebol feminino e revelando jogadoras para todo o Brasil. A maior conquista do Santos pelo IBC foi o vice-campeonato brasileiro de 1986, onde o Santos e IBC mostraram o seu trabalho para todo o Brasil. Crédito foto: Marcio Vianna/SportMídia(2002)

LÃO, uma vida dedicada ao basquete/2001

LÃO, uma vida dedicada ao basquete/2001
O Saudoso Lão do I.B.C. conduziu o basquete do iguaçuano desde o inicio dos anos 50 até o final dos anos 90. Muitos jovens conheceram o basquete por intermédio desse desportista, que tinha como uma marca nos seus treinos coletivos, dividia as sua equipes de uma da seguinte forma: os "com camisa" e os "sem camisa", isto porque naquela época na existia os chamados 'coletes coloridos' ultilizados hoje em dia para identificar e separar os atletas durante os treinamentos. Ao longo, portanto, de seis décadas, Lão foi, como jogador e técnico, exemplo de desportista extremamente dedicado e sobretudo disciplinado, que soube entender que a atividade esportiva constituía-se fator de grande importância na formação física e moral das novas gerações. Lão faleceu aos 80 anos. Era filho de João Eleutério de Barros e Benedita da Silva Barros, e aqui nasceu em 25 de agosto de 1925. Deixou viúva D. Aparecida Barros, quatro filhos (Leônidas, João Eleutério, Cláudia e Tereza) e dois netos. Crédito foto: Marcio Vianna/SportMídia/2001

SELEÇÃO IGUAÇUANA DE BASQUETE/1957

SELEÇÃO IGUAÇUANA DE BASQUETE/1957
SELEÇÃO IGUAÇUANA JUVENIL DE 1957, TERCEIRA COLOCADA NO CAMPEONATO ESTADUAL DAQUELE ANO DISPUTADO EM VOLTA REDONDA. DA ESQUERDA PARA A DIREITA, EM PÉ: LÃO (IBC, TÉCNICO), NEY ALBERTO (IBC), VALDIR (TÊNIS CLUBE DE MESQUITA), ROBERTO ARRUDA (IBC), GILBERTO “CASCUDO” (IBC), DELMO MOURA SÁ (IBC) E EDINHO (TCM); AGACHADOS: IVAN (TCM), HERALDO ARRUDA (IBC), ORLANDO BOTARI, O LANDINHO (IBC), HERALDO VAREJÃO (TCM) E GILBERTO “PAULISTINHA (IBC).

HÉLIO RUBENS, visita Vila Olímpica de Nova Iguaçu/2007

HÉLIO RUBENS, visita Vila Olímpica de Nova Iguaçu/2007
Hélio Rubens, que foi um dos maiores jogadores da seleção brasileira de basquete e atualmente um dos maiores tecnicos do país, visitou a Vila Olímpica de Nova Iguaçu no dia 14 de junho de 2007, no jogo entre Franca e o IBC pelo Campeonato Brasileiro de Basquete. Na foto ele está ladeado do o ex-Secretário de Esportes de Nova Iguaçu,Paulinho Leopoldo e o desportista Adriano Santos. Crédito Foto: Arquivo/Colégio Leopoldo.

PARACAMBI/HOSP RIO, terceiro melhor do Rio/2003

PARACAMBI/HOSP RIO, terceiro melhor do Rio/2003
O time do PARACAMBI/Hosp Rio foi o terceiro melhor do Rio no Campeonato Estadual de 2003, propmovido pela Federação de Futsal do Rio. O elenco contava com os jogadores talentosos como Eronildes, Clovis, Rildo, Marcelinho, Guto, Ivan, entre outros. Foi a melhor colocação de uma equipe de Paracambi numa competição oficial promovida pela Federação de Futsal.